REGULAMENTO INTERNO

- A Recepção funciona 24h por dia, e atendemos presencialmente clientes sem reserva somente até as 23h por questões de segurança.

- O Café da Manhã é servido no refeitório, diariamente, das 8:00h às 10:00h, oferecemos o almoço e o jantar cobrado a parte, dependendo a quantidade de hospedes, favor consultar o serviço antecipadamente na recepção.

- A Piscina, Playground, Campo de Futebol, Churrasqueira, Sala de Jogos e Sala de Tv, estará livre para uso das 10:00h até as 22:00h, após esse horário por favor mantenha silêncio nos apartamentos e nos corredores.

- Alugamos a Churrasqueira e os utensílios ( pratos, talheres, taboa, faca, formas, etc...) para realização do seu churrasco e fazemos a limpeza quando tudo acabar, você só precisar comprar o carvão e a carne, consultar valor do aluguel na recepção e disponibilidade.

Obs: Não permitimos entrada de bebidas de fora, o consumo de bebidas tem que ser do Hotel.

- Para a limpeza diária do apartamento, favor deixar a chave na recepção até as 11:00h e solicite a limpeza. Caso contrário, a limpeza NÃO será executada, pois não entraremos no seu apartamento sem a sua autorização.

- Ao sair do Hotel, pedimos a gentileza de apagar a luzes, desligar o ar condicionado, chuveiro e torneiras, e entregar a chave do apartamento na recepção, pois a perda da mesma acarretará em despesas com chaveiro e copia da chave.

- Não realizamos serviço de lavanderia.

- O portão do estacionamento permanecerá sempre trancado. Para entrar ou sair do Hotel, solicite a abertura do portão na recepção após se identificar. O estacionamento interno é rotativo e por ordem de chegada, não temos vaga para os 30 apartamentos.

- Não é permitida a permanência de pessoas que não estiverem hospedadas, sob pena da cobrança de mais uma diária.

- Nós aceitamos Pet’s de pequeno porte. É permitido apenas um Pet por Apartamento. Qualquer dano causado pelo seu Pet nas dependências do apartamento (portas, camas, colchões, enxoval, etc ...)  será de responsabilidade do hóspede. O Pet só poderá circular da recepção para apartamento e do apartamento para a recepção com coleira ou no colo do dono e NÃO poderá permanecer na área da PISCINA, SALA DE JOGOS, SALA DE TV E RESTAURANTE. É de total responsabilidade do hospede dono do Pet, qualquer eventualidade causada pelo seu Pet, tais como ( mordida, latidos, arranhões, etc...) que venha causar algum dano  aos demais hospedes e colaboradores do Hotel, ficando sob sua responsabilidade prestar socorro, amparo e atenção a pessoa lesada.

- Na PISCINA, pedimos sua colaboração nos seguintes aspectos:
- Não consumir comidas e bebidas no interior da piscina;

- É PROIBIDO a entrada com COOLER na área da piscina

- Não utilizar COPO E PRATOS DE VIDRO nas margens e arredores da piscina;

- Sempre passar pela DUCHA antes de entrar na água;

- Evitar a utilização de protetores e bronzeadores na água;

- NÃO utilizar a TOALHA DE BANHO dos apartamentos na piscina.

- Não PULAR da escada da Piscina

- Não JOGAR BOLA dentro ou fora da água para não incomodar os demais usuários;

- Evite abusos com água e luz, pois assim, não faltará para ninguém.

HOTEL CLUBE AZUL DO MAR agradece a colaboração, coloca-se a disposição para qualquer solicitação e deseja a todos que tenham uma boa estadia em nossas dependências.